Boa tarde, tenho 39 anos, não menstruo há 7 anos, minha ferritina está 905. Será por quê?

  • Bom dia! Inicialmente precisávamos saber a causa de você parar de menstruar tão cedo, seria por histerectomia? Caso contrário, deverá ser investigado e a hiperferritinemia também necessita investigação, somente a ausência de menstruação não explica esses valores.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG