Eu tenho 48, mas ainda estou com meu ciclo menstrual normal. Estou tendo suor noturno, praticamente no mesmo horário todo dia, depois que acordo super suada, logo tenho frio e não volto a suar mais, o que pode ser isso?

  • Sua pergunta é muito importante.
    Os sintomas descritos, embora não se correlacionem a uma doença específica, podem estar relacionados a doenças infecciosas, como tuberculose, doenças linfoproliferativas, como linfomas, além de inúmeras outras possibilidades.
    É muito importante que você procure seu Hematologista de confiança para que ele possa esclarecer qual a causa das suas queixas.

    Dr. Renato Cerqueira de Souza
    Clínica Médica
    Hematologia e Hemoterapia