Fui diagnosticada com Púrpura Trombocitopênica Crônica (PTC) em 2003, fiz esplenectomia após todos os tratamentos não terem dado certo. Há 6 meses tive Covid-19 e agora descobri que estou com Tromboembolia Pulmonar. Preciso de um bom hematologista.

  • A COVID 19 pode desencadear um quadro de trombofilia, seria importante realizar uma consulta, ainda que por Telemedicina para discutir os exames e conduta necessários.
    Dr. Pedro Hsieh.

    Dr. Pedro Hsieh
    Hematologia e Hemoterapia