Quais são os motivos da ferritina baixa? Absorção alimentar e quais os outros motivos?

  • Acesse o link a seguir, pois ele te ajudará a obter mais informações sobre "Ferritina baixa": https://www.abc.med.br/p/sinais.-sintomas-e-doencas/512439/ferritina+baixa+o+que+fazer.htm

     Equipe médica Centralx
  • Depende da idade e sexo, acredito ser uma mulher adulta e, nesse caso, podemos ter desde distúrbios menstruais com sangramento excessivo, até perda gastrointestinal, sempre deverá ser investigado, pois a dieta geralmente não é suficiente para causar hipoferritinemia.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG