Estou c/ diarreia crônica, amarela e dor no abdome inferior esquerdo, com emagrecimento! Fui a gastros! Eles fizeram colonoscopia, endoscopia, exames de sangue e me diagnosticaram com intol. lactose e SII! Mas acho estranho!Procuro um hepatologista?

  • Acredito que o gastroenterologista é o melhor especialista para esse caso de diarréia crônica.

    Dr. João Paulo Cândido Barbosa
    Gastroenterologia
    Endoscopia Digestiva
    Fortaleza / CE