Fiz exame de bilirrubinas total, direta e indireta, veio discretamente aumentada, bem pouquinho. TGO e TGP normais. Tenho sintomas intestinais faz 4 anos, essa alteração de exame pode ser do fígado? Cirrose ou somente um achado de exame? O que fazer?

  • Repita as dosagens em laboratório de renome. Se mantiver valores ainda anormais, uma consulta presencial seria necessária.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia