Boa tarde! Minha filha tem 1 ano e 8 meses, nasceu prematura de uma gestação gemelar. Hoje ela está pesando 8 kg, não tem apetite. Levo na nutricionista, mas até agora não vi resultado algum. Ela pode fazer tratamento homeopático?

  • Bom Dia.

    - Todos podem se beneficiar de um tratamento Homeopático.
    - Deve-se avaliar várias outras características da criança.
    - O trabalho deve ser direcionado à Saúde, e ganho de peso deve ser um objetivo secundário.

    Abraços.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG