Bom dia! Meu filho tem rinite alérgica muito forte, os olhos vivem lacrimejando e a pele fica muito ressecada, a ponto de criar ferida. Queria saber se a homeopatia cura esse problema.

  • Olá, sim. O tratamento homeopático é muito eficaz. Temos muita experiência com todos os quadros alérgicos respiratórios, visto que eles são uma das queixas mais comuns que levam os pacientes a procurar este tipo de terapêutica.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP
  • Bom dia. Todo processo inflamatório é curativo e combatê-lo só o torna crônico. A condução correta com orientação pode ajudá-lo.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG