Bom dia. Tenho labirintite e insônia. No primeiro caso, já tomo a medicação há tempos e gostaria de suspender. A homeopatia resolve? Também tenho muita insônia e todos os medicamentos são muito fortes. Peço uma orientação.

  • Pode ajudar se houver persistência em se manter sob tratamento homeopático. Uma doença de evolução média ou longa não se imagina que um único medicamento ou uma única consulta resolva. Necessita ser tratamento de médio a longo prazo para obter a cura, ou seja, novo equilíbrio.

    Drª. Tereza Cristina Buratti Demetrio
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Há tratamento alternativo para insônia sim. Deve ser realizada uma consulta pra melhor avaliação, pois são várias causas.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG