Estou querendo fazer um tratamento homeopático, pois tenho um pigarro que me incomoda muito no trabalho. Já fui no pneumologista, ele receita grande quantidade de corticoide, não aguento mais tomar corticoide. Estou precisando de um homeopata.

  • Boa ideia a sua, a homeopatia pode lhe beneficiar muito, busque um médico homeopata neste site e poderá encontrar um mais próximo da sua região.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR