Fiz tratamento de 1ano devido à ansiedade, com problemas no trabalho, pandemia, sintomas de incômodo no rosto e inchaço. Fiz tratamento, hoje sem os remédios e calma. Percebi essas alergias novamente, me parece alimentar. A homeopatia pode ajudar?

  • Sim, pode ajudar, e também um alergologista.

    Drª. Patricia Yara Unti Demestri
    Otorrinolaringologia
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Sim. É preciso avaliar intolerâncias alimentares, pesquisar metais tóxicos e parasitas e considerar não só o físico, mas também o mental e o emocional. A homeopatia trata a pessoa como um todo, atuando na causa dos desequilíbrios.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia