Meu filho é autista... há tratamento que possa ajudar na irritabilidade e na agitação?

  • Boa tarde.
    - O autismo ao contrário da crença comum é um distúrbio vegetativo e não psíquico.
    - Um tratamento Homeopático autêntico procura restaurar os fenômenos naturais do organismo, inclusive os fenômenos vegetativos.
    - Sim, a Verdadeira Homeopatia pode ajudar muito.
    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG