Minha mãe sofre muito com fortes dores nos ossos das pernas, no joelho, tem dores nos braços, ânsia na hora de comer, não tem apetite, vive desanimada, toma tantos remédios, mas nada resolve. Não sei mais o que fazer, ela tem 77 anos.

  • Consiga um médico que realmente se importe com o caso dela e com certeza tem como administrar esta situação.

    Drª. Patricia Yara Unti Demestri
    Otorrinolaringologia
    Homeopatia