Tenho enxaquecas há muitos anos, faço tratamento contínuo, porém há pouco mais de 2 anos elas se tornaram frequentes, diariamente. Faço consumo diário de analgésico ou relaxante muscular. Gostaria de saber se a homeopatia resolve essas dores.

  • Sim. Podemos agendar, se quiser online.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Com certeza, resolve sim!
    Os resultados são rápidos e vale tentar o tratamento homeopático antes de iniciar outros mais fortes.
    Através da anamnese, colhendo todo o histórico do paciente, é possível identificar qual o remédio homeopático de "fundo" que irá reequilibrar o organismo e reestabelecer a Energia Vital do Ser Humano como um todo.
    É de suma importância a escolha de um profissional de saúde experiente, na especialidade Homeopatia, para que haja o diagnóstico certeiro e consequentemente o tratamento adequado.
    Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin. CRM23159