Tomo Letrozol para câncer de mama e estou tendo muitas ondas de calor. Fiz tratamento homeopático, mas o medicamento só faz efeito por um tempo. O que fazer?

  • Olá,
    o tratamento homeopático é a meu ver a única opção pra controlar os efeitos destes medicamentos anti-estrogênicos e tem que ser usado continuamente enquanto vc estiver usando o Letrozol. Na homeopatia, nós chamamos isto de doença medicamentosa, que é uma questão bastante difícil de tratar mas vale a pena investir no tratamento homeopático para aliviar os sintomas visto que vc não pode interromper o tratamento com o Letrozol até ser liberada pelo seu oncologista.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP