Dra., bom dia. Frequentemente tem aparecido umas bolhas com água e depois viram feridas que ardem muito no pênis do meu marido, não tem corrimento e ardem somente no local. O que fazer?

  • Boa noite.
    Para avaliar melhor esse caso, precisa ser feito um exame físico. Pela descrição parece herpes simples, no entanto, não tem como lhe dar certeza. Procure seu infectologista para melhor elucidação.

    Dr. Fernando Javier Hernandez Romero
    Infectologia
    Salvador / BA