Oi, quero fazer uma pergunta, estou um infecção chamada candidíase, não aguento mais, quero saber se pode me ajudar.

  • O tratamento da candidíase não é apenas medicamentoso. É importante uma avaliação de hábitos de vida, alimentares e de higiene para que o tratamento tenha um bom resultado. O Infectologista pode sim auxiliar.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO