OLÁ, ESTOU COM CAROÇOS NO PESCOÇO E FUI AO PRONTO SOCORRO E ME DISSERAM PARA PROCURAR UM INFECTOLOGISTA, ESTÁ CORRETO?

  • Olá! Estes ``caroços`` são provavelmente linfonodos de tamanho maior que o habitual, também chamados de linfonodomegalia.
    São várias as causas de linfonodomegalias sendo as infecções as mais comuns.
    O infectologista é o profissional mais habituado a realizar esta investigação.
    Boa sorte!

     Rodrigo Wanderley Neves Barbosa
    Infectologia
    Infectologia Pediátrica
    Marília / SP