Desde que deixei de amamentar há uns 20 anos, minhas mamas nunca pararam de sair uma secreção. Era clara, mas agora está muito escura e grossa, como se fosse pus. O que pode ser? Estou muito assustada.

  • Pode ser secreção acumulada dentro dos ductos, o que na maioria das vezes é normal, mas como existe um pequeno percentual de casos onde a saída de secreção pelo mamilo pode estar associada a câncer recomendo consultar com um mastologista para avaliar e esclarecer o que está acontecendo.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC