Nódulo com 1'5cm mastologista quer tirar o nódulo e fazer biópsia, outro disse que precisa da biópsia primeiro, quem seguir? Birads4 aparência de casca de laranja.

  • Tudo depende de fatores que não estão em sua pergunta. De maneira geral, em pacientes com mais de 35 anos, a biópsia antes da cirurgia é o caminho mais seguro.

    Dr. Cassio Vinicius Aguiar Borges
    Cancerologia
    Mastologia
    Rio de Janeiro / RJ