Olá! Estou com minha mama doendo do lado esquerdo, parece que tem um carroço e quando aperto dói. O que deve ser?

  • Boa noite. Difícil definir sem avaliá-la. O ideal é que busque atendimento médico e conseguirá, após eventuais exames complementares, a resposta para tal questionamento. Espero ter ajudado.

    Drª. Vanessa Pollyana Braz Mendonça Campos
    Cirurgia Geral
    Mastologia
    São Luís / MA