Olá, boa noite. Gostaria de saber por que dói tanto a minha axila do lado esquerdo e fica com odor horrível debaixo dela quando vou menstruar. Pego e vejo glândulas, parecem caroços, mas não são, pois já fiz mamografia.

  • Esta não é uma queixa comum, por isto recomendo consultar um mastologista para avaliar sua queixa e assim solicitar outros exames se necessário.

    Dr. Cristiano Steil da Silva
    Mastologia
    Balneário Camboriú / SC