Olá. Há tempos sinto dores nas mamas, na esquerda principalmente. Fiz mamografia no início de 2020 e não deu nada. Mas, a dor continua e piorou. O que posso fazer?

  • Olá!
    A maior parte das dores nas mamas, chamadas de mastalgia, não tem relação com nódulo na mama e não é um sintoma de câncer de mama. Há alguns tratamentos possíveis, mas para isso é melhor que um médico mastologista examine a senhora.
    Estou sempre à disposição.