Percebi que saiu um líquido de cor esverdeada de um dos seios. O que isso significa?

  • A saída de líquido pelos bicos do seios é chamado de descarga papilar ou descarga mamilar. Há algumas características que sugerem benignidade (não ser câncer) como nos casos em que a descarga é bilateral (nas duas mamas), colorida (esverdeada, amarelada), sai por múltiplos ductos e sai apenas quando aperta a mama. Mas, cada caso deve ser individualizado e avaliado pelo seu médico mastologista.