Pode ser possível colher amostra para biópsia num lugar e levar no outro para analisar? Resultado deu inconclusivo.

  • Pode ser feito sim, basta seu médico solicitar os blocos e lâminas, você leva no laboratório em que foi feita a primeira análise, eles vão te entregar o material e você leva no laboratório de sua escolha com o pedido médico.