Medicina do Trabalho

Descrição

Especialidade da medicina que trata da promoção e manutenção da saúde física e mental de trabalhadores em seu local de trabalho.

Também conhecido como

Medicina Ocupacional - Medicina Industrial

Ver mais

Perguntas respondidas

Preciso de um atestado médico para trabalhar, como faço?
  • Nesse nesse caso o comparecimento presencial é essencial, pois o médico precisará fazer uma anamnese e um exame físico para poder conceder o atestado de saúde física e mental atestando a aptidão para o trabalho em questão.

    Att.,
    Marcus Vinícius Melo Silva
    Especialista em Medicina do trabalho e auditoria médica.

    Dr. Marcus Vinícius Melo Silva
    Medicina do Trabalho
    Ultrassonografia
    Urucui / PI
Como faço pra pegar um atestado de sanidade física e mental????
  • Nesse nesse caso o comparecimento presencial é essencial, pois o médico precisará fazer uma anamnese e um exame físico para poder conceder o atestado de saúde física e mental atestando a aptidão para o trabalho em questão.
    Att.,
    Marcus Vinícius Melo Silva
    Especialista em Medicina do trabalho e auditoria médica.

    Dr. Marcus Vinícius Melo Silva
    Medicina do Trabalho
    Ultrassonografia
    Urucui / PI
Trabalho meu é pesado, tenho emagrecido muito, sofri muito com a tal dengue nas duas últimas semanas. A firma viu minha situação, pediu pra eu procurar hospital, mas não aguento mais diagnósticos incertos preciso de algo sério, exames mais apurados.
  • No seu caso eu recomendaria um atendimento presencial, pois serão necessários à realização de uma anamnese, exame físico e exames laboratoriais para investigar a causa do seu problema.

    Nesse nesse caso, o comparecimento presencial é essencial pois o médico precisará fazer uma anamnese e um exame físico para poder conceder o atestado de saúde física e mental atestando a aptidão para o trabalho em questão.

    Att.,
    Marcus Vinícius Melo Silva
    Especialista em Medicina do trabalho e auditoria médica.

    Dr. Marcus Vinícius Melo Silva
    Medicina do Trabalho
    Ultrassonografia
    Urucui / PI
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br