Tive uma lesão na panturrilha, que resultou em um coágulo que teve que ser drenado. Nunca me recuperei. Tenho inchaços e latejamento na perna; o que não me permite ficar de pé por muito tempo. Qual especialista devo procurar para avaliar?

  • Deve retornar ao ortopedista para reavaliação.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF
  • Geralmente nas lesões musculares o foco do tratamento está na reabilitação a longo prazo... fisio e depois exercícios específicos, raramente cirurgia nas lesões musculares...somente em casos de grandes rupturas.

    Dr. Daniel Figueiredo Facioli Rosa
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    Joinville / SC