Boa noite! Fiz uns exames de imagens e foi diagnosticado um cisto volumoso no rim. Uma das causas que me tira o sono todas as noites. Segundo o ortopedista, com análise nas imagens. Está comprometendo os órgãos. O que faço?

  • Acho que deveria marcar com médico nefrologista pra avaliar realmente isso ! Pois se for, tem que ser orientado corretamente as alternativas de tratamento ! Realizo acompanhamento via telemedicina!

    Dr. Eduardo Lieberenz Dourado
    Nefrologia
    Irecê / BA