Bom dia. Sou diabética, desde novembro de 2020 às vezes sangro ao fazer xixi a cada 2 meses, três e é assim duas três vezes. O xixi fica bem rosado e depois volta ao normal, sinto dores na região pélvica. Fiz uma série de exames laboratórios e nada.

  • A primeira coisa a se pensar seria microcálculo renal migrando para a bexiga. Se a tomografia computadorizada com contraste for normal, a cultura de urina também normal, deve-se fazer uma cistoscopia (endoscopia da bexiga).

    Dr. Nelson da Silva Jordão Filho
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Nefrologia
    Uberlândia / MG