Meus exames Creatinina- 2,2 mg/dl. Ureia- 74 mg/dl. Clearance de creatinina- 71,00 at/minuto/1.73 m2. Volume de urina 24 horas -1.470 ml. Proteinúria- 118 mg/dl. Minha idade: 77 anos. Estou tomando Valsartana 160mg, metoprolol 50 -Apixa 5mg e propafe

  • Olá, você tem déficit da função renal ! Precisa ter seguimento com nefrologista ! Ok!
    Realizamos vídeo chamadas com consultas online pra realizarmos esse acompanhamento ! Abs.

    Dr. Eduardo Lieberenz Dourado
    Nefrologia
    Irecê / BA