Minha esposa teve infeção urinária, já estava indo para os rins. Fez tratamento por 15 dias e uma semana após concluir o tratamento, a infecção voltou. Queria saber se o nefrologista é o profissional que devo procurar nesse caso.

  • Sim, o Nefrologista. Isto parece infecção urinária recidivante, o que merece uma avaliação de fatores de risco prováveis e tratamento adequado. Caso haja necessidade de procedimento cirúrgico, ele encaminha ao cirurgião.

    Dr. Kleber Luiz da Fonseca Azevedo
    Nefrologia
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Açu / RN