Olá, ontem o resultado de exame do meu pai deu ureia 227. Já é caso de hemodiálise?!

  • Provavelmente sim, há que se analisar todo contexto, mas é bem provável que sim.

    Dr. Eduardo Alves Garcia
    Nefrologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • A ureia é uma substância não desejada. É oriunda do metabolismo das proteínas. Os rins, para manter o equilíbrio do meio interno do corpo (homeostase), eliminam diversas substâncias não desejáveis. O nível está muito alto. Caso esteja associado a sintomas de perda de apetite, náuseas, vômitos e tremores está indicado a diálise.
    Atenciosamente.

    Dr. Alan Castro Azevedo e Silva
    Nefrologia
    Niterói / RJ
  • Geralmente sim!

    Dr. Eduardo Lieberenz Dourado
    Nefrologia
    Irecê / BA