Boa tarde, minha esposa está com problema no fêmur, foi ao ortopedista, mandou procurar um neurocirurgião. É isso mesmo?

  • Se o problema dela for a dor, seria possível que tenha encaminhado para tratamento dela!!

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP
  • Olá, boa tarde.

    É muito provável que o colega ortopedista tenha percebido que a dor, na verdade, pode estar relacionada a algum problema na coluna.

    Estamos à disposição!

    Dr. Pedro Augusto Deja Teixeira
    Neurocirurgia