Gostaria muito de saber qual será o tratamento no meu caso. Artrodese pós cirúrgico L5-S1. Laminectomia L5-S1 à esquerda. Fibrose epidural envolvendo parcialmente a raiz nervosa descendente de S1 à esquerda. Após três meses de cirurgia.

  • No seu caso pode estar indicado o implante de um estimulador medular. Procure um neurocirurgião que tenha experiência na área de dor crônica.

    Dr. Leonardo Almeida Frizon
    Neurocirurgia
    Tratamento Da Dor
    Curitiba / PR