Oi. Eu tive um acidente de trabalho. Recebi uma descarga elétrica. E já fiz ressonância. Mapeamento cerebral e tenho desmaios. Fico desacordado por várias horas. Sai um líquido da minha boca.

  • Não sei se você já recebeu um diagnóstico. Aparentemente não é difícil saber o seu diagnóstico, entretanto, não é possível de ser realizado aqui, por esta mídia. Mas, certamente não tem relação nenhuma com a descarga elétrica recebida anteriormente.

    Dr. Nevair Gallani
    Neurocirurgia
    Campinas / SP