Boa tarde, meu neto tem 1 ano e 4 meses, ele não dorme mais do que duas horas, acorda e depois de um tempo dorme mais duas horas. Tanto de dia como à noite, isso desde que nasceu. Ele é nervoso também, minha nora já não sabe o que fazer. Socorro

  • Os distúrbios do sono são comuns durante a infância e muito comum de causa secundária. A irritabilidade pode ser decorrente da má qualidade de sono. Importante marcar com um especialista. Um neuropediatra. Pode-se avaliar a necessidade de uma teleconsulta. A seu dispor.

    • Dr. William de Mattos Santussi
    • Dr. Jorge Ismael Huberman
    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ