Meu filho nasceu de 33 semanas de gestação, ficou 20 dias na UTI, hoje com 8 anos. Desde 12 meses tem muita dificuldade para dormir, já fez tratamento com risperidona por um tempo. Não usa mais, em compensação não consegue dormir, concentração zero.

  • A prematuridade leva a diversas complicações e está relacionada a diversas comorbidades. Importante realizar um efetivo tratamento do sono, pois é fundamental que a criança possua uma qualidade de sono adequada.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ