Meu filho tem 11 anos. Aos 9 tive foi ao neuro, fez vários exames e foi diag. TPAC (presc. ritalina) para ajudar na concentração, porém está ansioso, continua c/muita dif.na escola, reforço está no 5ºano ñão desenvolve. Qual outra espec. pode ajudar?

  • Bom dia.

    É importante que esteja sendo acompanhando com uma psicóloga e psicopedagoga. Converse com seu neurologista que também pode reavaliar a dose da medicação.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM