Meu filho tem 4 anos, é muito inteligente, mas tem dificuldade na fala e tem muita falta de atenção. Tenho que levá-lo a um neuropediatra?

  • Olá, ele tem 4 anos, crianças dessa idade não costumam manter a atenção. Poderia levar ele para uma avaliação da fonoaudiologista e procurar evitar eletrônicos que atrapalham na atenção.