Meu filho tem 5 aninhos e está arrancando todos os cílios e agora também cabelos. Estou entrando em desespero, não sei o que fazer. Qual o tipo de especialista indicado nesse caso?

  • Agende uma avaliação com um neurologista infantil ou um psiquiatra infantil para avaliá-lo e compreendermos a causa desse comportamento.

    Drª. Claudia Maria Pechini Bento
    Neurologia Pediátrica
    Indaiatuba / SP
  • Boa noite! Pode ser um caso de tricotilomania. Mas, para uma confirmação diagnostica é necessário que se faça uma avaliação com um especialista, como um psiquiatra infantil e psicólogo.

    Drª. Renata Siqueira de Andrade
    Pediatria
    Vargem Grande do Sul / SP