Meu filho tem epilepsia, isso tem cura? Está tendo crises diariamente, os remédios não estão fazendo efeito, mas eu não tenho condições de pagar uma consulta particular. Tem como me ajudar?

  • Bom dia.
    Sugiro que retorne com seu neurologista no SUS para poder revisar as medicações. Às vezes, pode ser a dosagem da medicação, o tipo de crise que está tendo, ou mesmo hora de associar medicações.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM
  • O correto é uma avaliação médica de preferência com um neuropediatra. Para uma melhor programação e manejo da medicação é necessário caracterizar qual síndrome epiléptica ( através de EEG , exame físico , história clínica ).

    Drª. Tamiris wellen da silva
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Poços de Caldas / MG