Tenho um filho de 3 anos e 11 meses, ele tem atraso no desenvolvimento, ainda não fala e dá uns nervosos. Fecha os olhos e mastiga a língua como se sentisse uma tontura. O que devo fazer? Estou muito preocupada. Em qual médico devo levá-lo?

  • É importante que o pediatra assistente identifique esse atraso do desenvolvimento. Caso sim, procurar o neuropediatra, para avaliação da causa. Pelo relato, o quanto antes.

    Dr. Andre Felipe Pinto Duarte
    Neurologia Pediátrica
    Petrópolis / RJ
  • Se ele consulta o pediatra, este poderá orientá-la; caso contrário, podes levá-lo no neuropediatra!

     Edson Duarte Maciel
    Neurologia
    Neurologia Pediátrica