Boa tarde. Há 1 ano e 6 meses o médico disse que tenho Parkinson, tomo medicação, acho que não resolve...

  • O diagnóstico deve conter bradicinesia, tremor de repouso, rigidez e instabilidade postural. O tratamento deve ser individualizado. Existem várias medicações. Procure um neurologista clínico.

    Dr. Thiago Vilela Calzada Machado
    Neurologia
    Goiânia / GO