Boa tarde. Nos últimos dias tenho sentido muita dor na nuca, fui ao clínico e a pressão estava alta. Estou tomando losartana, mas a dor ainda persiste . Qual médico procurar?

  • Dor na nuca ou nucalgia é um sintoma típico de pressão alta, mas há outras causas, principalmente neurológicas. Converse com seu cardiologista e clinico e certifique-se de que sua pressão realmente está controlada. Uma avaliação neurológica também seria recomendada.

    Dr. Guilherme da Cunha Messias dos Santos
    Neurologia
    Belo Horizonte / MG