Meu esposo fez o exame de eletroneuromiografia. A Neuropatia existe. Disse que está sim com os nervos bem comprometidos. Tem cura?

  • Bom dia. A neuropatia periférica é uma doença que afeta os nervos periféricos podendo acometer nervos sensitivos, nervos motores ou ambos e pode ser causada por diversas possíveis causas como, por exemplo, Diabetes Mellitus, etilismo, alguns tipos de medicamentos, autoimunidade dentre outras. O importante seria seu médico tentar descobrir a causa e avaliar se há tratamento específico para tal.

    Dr. Paulo Pereira Christo
    Neurologia
    Belo Horizonte / MG