Sinto dores de cabeça e, já faz muito tempo, já fiz alguns exames com clínico geral e neurologista, não deu nada nos exames e contínuo sentindo essas dores. Muitas vezes vem com tonturas, quando eu abaixo a cabeça. O que pode ser?

  • Olá, dor de cabeça é um sintoma muito frequente e tem múltiplas causas. É importante manter um acompanhamento neurológico para melhora dos sintomas e acompanhamento do tratamento e de exames. Espero ter ajudado.