Sinto muita dor no corpo, ossos, dor nas costas atingindo até o pescoço, nuca e cabeça. Quando viro o pescoço estala muito, faz barulho, tô péssim. Tomo pakote er mas não tá mais resolvendo, meu cabelo tá caindo muito, unhas e dentes estão quebrando

Sobre: Neurologia

Sinto muita dor no corpo, ossos, dor nas costas atingindo até o pescoço, nuca e cabeça. Quando viro o pescoço estala muito, faz barulho, tô péssim. Tomo pakote er mas não tá mais resolvendo, meu cabelo tá caindo muito, unhas e dentes estão quebrando - 10/03/2016

Bom dia! É necessária uma consulta com neurologista para saber do que se tratam estes sintomas. De toda forma, o ácido valproico (depakote ER) é uma medicação usada em diversas patologias, inclusive nos casos de dor crônica. Porém, a desvantagem são estes efeitos colaterais, como: aumento de peso e queda de cabelo. Existem diversas opções no mercado disponíveis para tratamento da dor crônica. Procure um neurologista para que ele possa avaliar a melhor indicação para a (o) senhora (o), reduzindo assim os efeitos colaterais e melhorando os sintomas dolorosos.

- 14/03/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Nayara Immich
Neurologia
6
0
2

Tem alguma dúvida sobre Neurologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização