Estou sendo tratada como síndrome do pânico há 4 anos e, cada vez mais, amanheço cansada, sem disposição para nada, mesmo tomando os medicamentos. Não tem um só dia de melhora. Será que pode ser insuficiência hormonal e não síndrome do pânico?

  • Pode ser que além da síndrome do pânico você tenha outra doença ou disfunção, não necessariamente hormonal que provoque essa sua falta de disposição, cansaço e fadiga.

    Dr. Durval Alves Oliveira
    Biologia Molecular
    Nutrologia
    Fortaleza / CE