Fui diagnosticada há dois meses com fop, tem alguma alimentação que ajuda a diminuir o índice do fsh?

  • Quem mais transforma o nosso corpo são os alimentos e quando pensamos que nosso sistema hormonal que é administrado pela hipófise através de hormônios como o fsh, é natural pensarmos sim que podemos nos beneficiar de fazer um ajuste no tipo de alimentação que adotamos.

    Dr. Durval Alves Oliveira
    Biologia Molecular
    Nutrologia
    Fortaleza / CE