Olá!!! Sinto que estou sem energia diariamente, pode ser alguma deficiência de vitaminas? Qual especialista devo procurar?

  • Olá, tudo bem? Sim, pode ser falta de minerais e vitaminas. O nutrólogo é um profissional capacitado para investigar déficits nutricionais. Mas, antes de consultar, verifique junto ao site do Conselho Federal de Medicina se o profissional em questão é realmente nutrólogo.

    Dr. Frederico Lobo
    Nutrologia
    Goiânia / GO